Livro sobre Marketing Mobile será lançado na Estácio Petrópolis

05/06/2019 09:25

O livro “Mobilezando: Como obter resultado através do marketing mobile” será lançado no dia 13 de junho no auditório da Universidade Estácio de Sá Petrópolis, a partir das 17h. A obra foi escrita por Igor dos Anjos, ex-aluno da universidade, formado em Administração e especializado em Web designer e em Marketing Digital. O evento é aberto ao público em geral e a entrada é gratuita.

O Mobile é a mídia que mais cresce atualmente, de acordo com uma pesquisa do Cetic.br sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC 2017). Naquele ano cerca de 115 milhões de brasileiros já usavam a internet por meio do celular.

“Não só as grandes empresas, mas também os microempreendedores podem aproveitar essa nova forma de comportamento e de consumo usando a publicidade online e a experiência mobile”, afirma o especialista Igor dos Anjos.

No ano passado, Igor dos Anjos escreveu o artigo na universidade e, depois do destaque, o trabalho foi publicado pela renomada editora Autografia, do Rio de Janeiro.
Jorge Maroun, professor da Estácio e orientador do estudante, acredita que o artigo mereceu ser publicado por ser muito útil para os profissionais de comunicação.

“O livro é um estudo sobre marketing usando o olhar do Google, que é uma das maiores empresas do ramo. O celular é a febre do Brasil e é essencial que os empresários saibam mexer com a ferramenta mobile”.

A obra  tem como principal objetivo, qualificar pessoas e torná-las aptas a implementarem o modelo de Marketing Mobile implentado pela ferramenta de busca em seus negócios. “Com este material, espera-se que os pequenos e médios empreendedores sejam capazes de aplicar as estratégias mais adequadas, conseguindo assim, obter melhores resultados em seus negócios por meio da internet”, conclui o autor.

O endereço da Estácio Petrópolis é Rua Bingen, n° 50, no Bingen.

Sobre Igor dos Anjos – Igor dos Anjos, ex aluno da Estácio, formado em Administração, sempre foi apaixonado por internet e pelas possibilidades que esse canal de comunicação pode proporcionar. Concluiu o ensino médio no Instinto Latino de Ciência e Tecnologia e se especializou em Web designer e em Marketing Digital no Instituto Infnet.

Em 2006 fundou uma agência de Marketing Digital no interior do Rio de Janeiro, que atendeu várias empresas e que lhe trouxe muita experiência de mercado. Quando encerrou as atividades, Igor continuou se qualificando através de cursos, eventos e palestras. Conseguiu um selo de parceiro autorizado do Google e, a partir daí, passou a receber conteúdos dessa empresa multinacional, que o fizeram entender como o Google estava direcionando seus esforços para o mercado mobile, com crescimento notável.

Atualmente, Igor é parceiro do Google e participa de eventos e palestras da plataforma. Além de escritor, ele é palestrante, infoprodutor, especialista em marketing mobile e há 13 anos ajuda várias pessoas a terem resultados efetivos em seus negócios por meio da internet.

Últimas