LNCC recebe em junho MasterClass
Que vem uma nova onda por aí na economia mundial, todo mundo sabe, mas… como vai ser o trabalho num futuro próximo? O que os profissionais precisam ter como talento ou habilidade? O assunto desperta interesse de empresários, trabalhadores e estudantes. Para se alinhar a estas transformações no mercado global, a empresa MentorApp juntou patrocinadores e apoiadores para organizar a Masterclass "A Quarta Onda do Futuro do Trabalho", que acontece das 8h às 13h, no dia 10 de junho, no auditório do LNCC. O evento é gratuito e já está com inscrições abertas pela internet.
A MasterClass traz “talk shows” com profissionais renomados e ainda “minutos inovação”, com o SEBRAE e empresas, além de cases que estão virando sucesso dentro e fora da cidade.
No final da manhã, o painel “O que esperar da quarta onda” faz um resumo de como poderá ser este futuro do trabalho. Em seguida, será lançado o Aplicativo MentoApp.
Leia também: Palestra aborda oportunidades profissionais do futuro na indústria 4.0
“Queremos movimentar a cidade e mostrar nossos estudos e pesquisas relacionados às habilidades comportamentais necessárias no mundo do trabalho”, diz a organizadora e gerente de projetos Marcilene Scantamburlo.
Fundadora da Web Road Mídias e Sistemas e da Pauta On line, ela e sua equipe criaram o aplicativo MentorApp para melhorar os resultados das empresas por meio da educação corporativa, com cursos em formatos diferenciados.
Além de Marcilene, estarão nos “talk shows” e “minutos inovação” a especialista em gestão estratégica de pessoas e doutora em Administração, Luciene Lopes Baptista, o dentista e empresário Estêvão Carvalho, o cientista social e mestre em sociologia José Luiz de Souza Lima, o autor do livro Elite da Gestão – Todo Executivo Lidera Operações e Localização Industrial – Gestão dos Fatores de Competitividade, Alexandre Gurgel, a headhunter e empresária Cristina Bernardes, o fundador da HumanaZ, Rodrigo Curcio, o Mestre em Administração, Rodrigo Garcia, o fundador do “Conexão Negócios” do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Bastos, e a responsável pela gestão de projetos de inovação do Armazém do Grão, Ana Carolina Noel de Carvalho.