Mato alto e buracos tomam conta de acesso ao Trono de Fátima
As vias esburacadas e o excesso de mato nas calçadas têm sido um transtorno para moradores e visitantes da cidade em uma das vias de acesso ao Trono de Fátima. Sem manutenção, a Rua Padre Moreira está tomada por mato e por buracos.
Graças à falta de capina, o mato tomou conta das calçadas e da margem da pista, tornando o trecho perigoso para pedestres e motoristas que, sem a visibilidade adequada, correm risco de acidentes. Segundo os moradores, embora várias solicitações de manutenção já tenham sido feitas à prefeitura, há meses nenhum serviço é realizado no local.
“É uma vergonha. Uma cidade com tamanha importância turística ter as ruas abandonadas deste jeito. Nem mesmo o acesso ao Trono de Fátima recebe o cuidado necessário”, relatou o motorista Ademir Granja, que mora no local há 12 anos.
Além da falta de capina, os moradores também reclamam da falta de manutenção viária. Buracos se formaram na via, dificultando o acesso dos veículos.
Em nota, a prefeitura informou que incluiu a Rua Padre Moreira na programação de serviços viários e que a Comdep programou o serviço de capina para esta quarta-feira (10).