Moda nos anos 90, tênis volta com tudo no inverno de 2016

10/07/2016 08:00

Queridinho dos adolescentes lá nos anos 90, o modelo clássico de tênis voltou com tudo nessa estação. Os amantes da moda já correram para garantir o “novo acessório”, que faz parte do closet das maiores blogueiras do Brasil, como a ícone da moda Thassia Naves, que recentemente publicou novas fotos no Instagram, com diferentes modelos. E, por ser um dos maiores polos de moda da Região Serrana, a Cidade Imperial não poderia ficar de fora desta tendência. 

Além de lindos, modernos, confortáveis, versáteis e unissex, os tênis, de uma marca petropolitana, idealizada pelo empresário Breno Madeira, ainda são ecológicos, ou seja, feitos com garrafas pet. Um diferencial e tanto nos dias atuais, onde a moda incentiva cada vez mais à preservação do meio ambiente e a consciência ecológica. O mix de estampas e texturas também já é um sucesso, e chegam com a proposta de deixar qualquer look mais interessante.

Os de cores neutras fazem a cabeça das famosas há muitos anos. Tanto é que uma das principais figuras das passarelas, a modelo Kate Moss, estrelou na década de 90 a campanha de uma marca de tênis conhecida mundialmente. Quem não perdeu tempo e garantiu um par novinho, adorou. “Sempre sofri para escolher sapatos. Isso porque gosto de conforto e beleza ao mesmo tempo, e nem todos os modelos oferecem isso. Foi quando vi esses tênis ecológicos e fiquei apaixonada! São ecologicamente corretos, combinam com qualquer tipo de roupa e ainda dão a sensação de que estamos pisando nas nuvens”, disse a estudante de engenharia Liliane Fonseca.

“Nós também chamamos esse modelo de sapatênis. Eles têm justamente esse conceito descontraído, confortável e que fica legal em homens e mulheres. O modelo bege é queridinho dos dois públicos e tem uma saída recorde. É colocar no estoque que logo acaba! Acredito que esse sucesso seja pelo modelo combinar tanto com roupas despojadas, como com combinações mais sociais. Sem contar que eles são ecológicos, isso nos dias em que vivemos é muito importante”, finalizou Breno.

Últimas