Moradores da Rua Rodolfo Alberto Pires, no Itamarati, estão há mais de 24 horas sem energia elétrica
Os moradores da Rua Rodoldo Alberto Pires, no Itamarati, estão passando por uma situação difícil, já que a localidade está há mais de 24 horas sem energia elétrica. Por conta das circunstâncias, as pessoas que vivem na rua começam a ter medo de alimentos que precisam de refrigeração estragarem.
“Na rua tem idosos. Estamos ligando desde ontem e a Enel dá previsões que nunca são cumpridas. Agora nem dão mais prazos. Uma equipe veio aqui, cortou os fios e foi embora. Minha irmã tem um filho de um ano e quatro meses e as coisas estão estragando na geladeira. É uma falta de vergonha.”, conta Edilene Telles.
Eduardo Freitas diz como está sendo o tempo esperando o serviço ser restabelecido: “Eles atendem, dizem que estão priorizando, mas nada é feito. Liguei mais de 20 vezes e os outros moradores também estão ligando, mas ninguém vem aqui resolver o problema”.
Procurada pela Tribuna, a Enel afirmou que as fortes chuvas na região afetaram o serviço e que está com o número triplicado de equipes em campo e priorizando atendimentos emergenciais.