Mulher é ferida com faca durante assalto no Morin
Uma mulher de 20 anos foi agredida durante um assalto na noite da última terça feira, no Morin. Ela chegava do trabalho quando foi abordada por um homem encapuzado. Ao tentar resistir, ela acabou sendo golpeada com um objeto perfurante, possivelmente uma faca.
O crime aconteceu às 20h na Rua General Marciano Magalhães, próximo a uma oficina. O bandido fugiu levando o celular da vítima – um Samsung J7 avaliado em R $ 1 mil. Ferida, ela foi a um hospital da cidade, onde foi feito curativo e ela foi liberada. A ocorrência foi registrada na 105ª Delegacia do Retiro.
Segundo inspetores da unidade, o caso foi registrado ontem de manhã e esta sendo investigado. Também na última terça feira, por volta de 19h30, um outro assalto foi registrado na Rua Visconde de Bom Retiro. O crime foi semelhante. Um estudante de Medicina teve seu celular roubado por dois homens, um deles armado com faca. O aparelho – um iPhone – foi rastreado pela Polícia Civil e localizado nas mãos de um homem de 43 anos ontem à tarde, na Rua Prudente Aguiar, no Centro.
O homem foi preso e disse ter comprado o aparelho roubado. Ele foi autuado por receptação dolosa de produto roubado. A polícia agora acredita que os crimes tem relação.