Mulher é ferida com navalha durante briga em Itaipava; autora foi detida pela Polícia Civil
Policiais Civis da 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, detiveram uma mulher que feriu uma outra mulher com uma navalha durante uma briga, na Estrada União e Indústria, em frente ao Condomínio Granja Brasil.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que a briga teria sido motivada por ciúmes.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. A autora foi detida e encaminhada para a delegacia.
De acordo com as informações da Polícia Civil, após a conclusão do boletim médico no fim da tarde, foi constatado que as lesões feitas na vítima foram em regiões sensíveis e profundas.
A autora da agressão está prestando depoimento nesta tarde, mas será lavrado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na calçada, em frente ao Condomínio, uma viatura da 106ª DP passava pelo local no momento da briga. Segundo a primeira versão contada a polícia, as duas mulheres, moradoras de Madame Machado e da Estrada de Teresópolis, marcaram de se encontrar para esclarecer boatos de traição do namorado de uma delas. A vítima foi golpeada três vezes com um estilete e foi levada para o hospital.
*Matéria foi atualizada às 17h44 para inclusão de informações.