Mulher está em estado grave no Hospital Santa Teresa após agressão do parceiro
Os agentes da 105ª delegacia da Polícia Militar investigam um caso suspeito de tentativa de feminicídio, contra uma mulher de 32 anos, registrado na noite da última sexta-feira (22). O crime ocorreu por volta das 21h30 no bairro Fazendo Inglesa, na BR – 040, altura do quilômetro 97, onde a mulher foi agredida com um golpe de machado na cabeça. O agressor, homem de 36 anos, fugiu e até amanhã deste sábado, ainda não havia sido encontrado pela polícia. A vítima, socorrida por uma viatura da Concer, foi levada para o Hospital Santa Teresa, onde está encontra em estado grave.
O caso foi registrado por um familiar, um sobrinho da vítima, que declarou ter encontrado a tia ferida, sendo levada por um dos filhos em busca de socorro. A vítima, que possui quatro filhos menores de idade com o agressor, desde 2013 possui registro de queixas de violência por parte do parceiro, que também responde por desrespeitar as determinações de medida protetiva emitida a favor da parceira.
Os filhos da mulher foram retirados da casa pelo sobrinho, estando sob os cuidados da avó materna. O machado usado pelo agressor foi encontrado na casa da vítima pelos familiares. O objeto foi entregue a polícia que reúne provas e ouve testemunhas sobre o caso.
Leia também: Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-namorada