Na rede: empresa congela cadáveres para ressuscitá-los no futuro

25/02/2018 07:00

Sabe aquela sensação de ter extrapolado e gasto um pouco além da conta? Bom, fica cada vez mais evidente que tem muita gente por aí que não sofre por isso. Uma clínica vem oferecendo uma reabilitação em tecnologia para adolescentes por cerca de cinco mil reais diariamente e, no Arizona, uma empresa tem congelado cadáveres para ressuscitá-los no futuro por meros 660 mil reais. No Twitter, uma leitoa apelidada de Pigcasso surpreendeu a plataforma com sua história e, em Petrópolis, o assunto que não saiu da boca dos petropolitanos foi o projeto de instalação de gôndolas na cidade.

Clínica oferece reabilitação em tecnologia para milionários

Por uma diária que equivale a cinco mil e 400 reais, milionários estão hospedando seus filhos em uma mansão localizada de frente para o Golden Gate, em São Francisco, para que eles estejam desconectados do mundo virtual. A promessa da clínica em reabilitação é fazer com que jovens de 12 a 18 anos que passam até 20 horas diárias com seus celulares, abandonem o vício em tecnologia. O tratamento dura em média 45 dias, podendo chegar a dois meses e a um custo total de 300 mil reais, dependendo do grau de dependência do indivíduo.

Conselho estuda instalação de gôndolas no Rio Piabanha

Ah, desfrutar do que Veneza oferece de mais famoso nunca pareceu tão simples. Já se imaginou passeando dentro de uma gôndola… Em Petrópolis? É essa a proposta do Conselho Municipal do Turismo (Comtur): tornar o Rio Piabanha navegável para levar o turismo a outro nível, literalmente. A notícia deu o que falar nos feeds dos petropolitanos e o sentimento de curiosidade reinou na rede.

Empresa congela corpos para ressuscitá-los no futuro

Cena de filme: você morre, mas acorda 400 anos depois com a mesma idade que tinha quando faleceu. Uma instalação criogênica no estado americano do Arizona tem cobrado cerca de 660 mil reais para preservar cadáveres na esperança de que a tecnologia evolua a ponto de trazê-los de volta à vida. No local, os corpos são armazenados em nitrogênio líquido a duzentos graus negativos, sendo também oferecidas as opções de congelamento de cabeça e animais de estimação. Apesar do otimismo da empresa, a técnica ainda não foi comprovada por neurocientistas. Já pensou?!

Porca é comparada a Pablo Picasso e faz sucesso na web

Uma leitoa sul-africana apelidada de Pigcasso vem ganhando fama mundial por criar obras no estilo Expressionismo Abstrato. O assunto pra lá de curioso foi incluído nos Moments do Twitter desta semana e surpreendeu internautas. A porquinha, resgatada do abatedouro em maio de 2016, já rendeu mais de 11 mil reais para a instituição protetora de animais que a acolheu com a venda de seus quadros, adquiridos por colecionadores dos Estados Unidos, Alemanha e do País de Gales; além disso, ela tem seu próprio museu, o 'Oink'. E você? Compraria uma das obras do animal?



Últimas