Na rede: os divórcios causados por jogos online e mais

17/09/2018 14:20

Inacreditável! Se bem que até faz sentido… Assim foram as notícias que caíram na rede esta semana: difíceis de acreditar à primeira vista. Enquanto um jogo foi citado em mais de 200 processos de divórcio, foi divulgado que um milionário levará artistas para a Lua. Isso sem falar na prisão de um australiano que vinha colocando agulhas dentro de frutas à venda. Em Petrópolis, o verde, o vermelho e o branco coloriram os feeds com a edição de 2018 da Serra Serata.

Jogo é citado em mais de 200 processos de divórcio (com foto)

De acordo com um relatório do site Divorce Online, as consequências de jogar sem moderação têm sido sentidas na pele de muitas famílias do Reino Unido. Segundo a plataforma, mais de 200 casais que entraram com processos de divórcio em 2018 citaram como motivo da separação o vício no jogo Fortnite e em outros games online. Os números correspondem a cerca de 5% dos 4.665 processos que foram encaminhados desde o começo do ano.

Milionário japonês vai levar artistas para a lua

Que tal dar um passeio interestelar… de graça? Um milionário japonês que vai embarcar na nave turística Space X, que tem como destino a Lua em 2023, está disposto a financiar a ida de outros oito artistas que possam, a partir da inspiração provocada pelo espaço, produzir obras para a posteridade. A previsão é de que haja ao menos um pintor, um músico, um diretor, um estilista, um dançarino, um escritor, um escultor, um fotógrafo e um arquiteto.

Garoto é preso por colocar agulhas em morangos

Um rapaz de 15 anos foi preso na última quarta-feira (19) após ter admitido colocar agulhas dentro de morangos na Austrália, como parte de uma ‘brincadeira’. Em uma semana foram cerca de 100 casos em seis diferentes Estados do país. Apesar da gravidade da situação, não houve relatos de pessoas que tenham se ferido ao comer as frutas. O adolescente pode ser sentenciado há 10 anos de prisão.

Serra Serata chega ao fim neste domingo

Depois de quase uma semana de festa em homenagem aos imigrantes italianos, o Palácio de Cristal se despede hoje (23) das cores verde, vermelho e branco. Aberta na última terça-feira (18), a edição de 2018 da Serra Serata contou com apresentações musicais, comidas típicas, artesanato e dança folclórica. Estima-se que 15 mil pessoas tenham comparecido ao evento que, neste domingo, funciona das 10 às 22 horas.

Leia também: Na Rede: Site elege o melhor disco da década de 80

Últimas