Natal com Dor Re Mi estreia amanhã e terá quatro apresentações na cidade

06/12/2019 17:40

A partir deste sábado o show “Natal com Dó Ré Mi” vai espalhar a magia natalina nas vozes de crianças e jovens num espetáculo inteiramente novo para 2019, com quatro exibições na cidade, todas com entrada franca. A primeira apresentação é no dia 7 de dezembro, às 21h, no Palácio de Cristal. O grupo que canta, dança e representa vai entoar tradicionais canções de Natal com figurino novo, coreografias e arranjos inéditos.

O “Natal com Dó Ré Mi” promete encantar o público ainda nos dias 15, às 19h, e 21, às 20h, no Petropolitano F.C, no Natal Petrópolis das Águas; dia 23, às 20h, o show acontece na praça da Liberdade. O grupo também vai participar do Concerto Integração –que reúne vários coros da cidade –no dia 22 de dezembro, as 20h30, na praça Visconde de Mauá.

O espetáculo promete emocionar a plateia do início ao fim, contagiando públicos de todas as idades. “Nosso espetáculo de fim de ano contém mensagens de amor e esperança que, nas vozes de nossas crianças, fica bastante motivador” –revela o maestro Leonardo Randolfo. O grupo vai apresentar sucessos como Boas Festas, Jingle Bells, Chegou o Natal, For The Beauty of the Earth e muito mais, garantindo a alegria e o encantamento neste Natal 2019.

O Dó Ré Mi é o grupo formado por meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade, criado e dirigido por Randolfo há 17 anos. Em 2014 tornou-se um grupo performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

Em sua rica trajetória –que é possível conferir nas redes sociais pelo @oficialdoremi –, estão 5 montagens especiais a partir da nova fase performática; CD lançado pela Biscoito Fino com participação especial de grandes artistas, além de show em praça pública com Milton Nascimento e diversos espetáculos com Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Daniel, Bibi Ferreira, Erika Ender e outros.

Leia também: Centro de Cultura abre na sexta exposição com obras de alunos de projetos de arte

 

Últimas