O poder de decretar

19/05/2022 08:53
Por Prema Vydia

O alento sagrado está na palavra falada, e é o poder criativo de Deus que modela da substância luz universal as formas correspondentes ao padrão da expressão falada, correlatos a pessoas, lugares, condições ou coisas.

Durante Eons, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com a imperfeição resultante do mau uso da energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se as palavras faladas são doadoras de paz e harmoniosas em sua expressão, a consciência se ilumina com a luz da divindade, e então o indivíduo se converte em uma presença confortadora para toda a vida ao seu redor.

Por isso, os decretos foram apresentados ao intelecto do homem para que eles pudessem usar para equilibrar o mau uso da palavra falada e os modelos de pensamentos imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações para romper estas formas distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente. Em outras palavras, uma forma criada pelo mau uso da fala tem que ser refeita por uma ação vibratória do uso CORRETO DA PALAVRA FALADA.

Um decreto construtivo é sempre uma invocação a Deus, seja legião dos mestres ascensionados ou a própria presença “EU SOU”, que se converte no modelo que os mestres ascensionados ou a própria presença crítica podem preencher com a sua substância de luz eletrônica, criando assim uma vibração pulsante na consciência exterior.

Quando um FIAT ou decreto é feito no nome de Deus “EU SOU” (ou “I AM”) Este decreto vove eternamente, porque está sustentado por algum ser Divino, por um anjo, Querubim, Serafim ou elemental, e estes seres o usam e o manifestam uma forma viva e pulsante, para benefício de toda raça.

Quando um grupo de indivíduos se reúne com o propósito sincero de ajudar a humanidade, e faz qualquer tipo de decreto construtivo ou visualizações, a este grupo são enviados Anjos e devas específicos. Estes seres de luz, assim invocados sentem-se tão felizes pela libertação desta energia que eles a mantêm sustentada e constantemente ativa, mesmo muito tempo depois que os próprios indivíduos se esqueceram que fizeram os decretos.

Quando um decreto é repetido 3 vezes, significa que a consciência externa do ser físico, a consciência do sagrado Cristo interno, e a onipotente consciência de Deus interno (a presença “EU SOU”) estão unificadas num só acordo para trazer a mesma manifestação à ação.

A atividade de decretar para nós mesmos, para a humanidade e para a vida em geral, é uma imensa oportunidade para a manifestação do amor misericordioso de Deus; torna possível o cumprimento das promessas divinas, porque está de acordo com sua própria grande lei.

a gratidão por toda oportunidade, é a porta aberta para que mais bênçãos possam entrar na vida diária de cada um, e a vida por si mesma abençoará e agradecerá aqueles que A amém o suficiente para decretá-la LIVRE;

OS DECRETOS

* atraem o descenso da luz

* A atenção de um ser Divino.

* Assistência da legião Angélica e Dévica.

* Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do verbo Divino em ação.

* Direcionam OA correspondente virtude ou dádiva para a pessoa/situação/lugar/coisa.

* Elevam a gama vibratória dos átomos.

* Ajudam a consciência externa focalizar a atenção na solução do problema.

* Mantém o ritmo e clareza das demandas à luz.

Últimas