Padre Fábio de Melo emociona o público em show no Parque Municipal, dentro da programação do Natal Imperial

16/11/2019 10:50

Um momento de bênçãos, de agradecer pela vida e cultivar o amor. Foi assim o show com o padre Fábio de Melo, que se apresentou no Parque Municipal, em Itaipava, nesta sexta-feira (15.11), dentro da programação do Natal Imperial. Feriado de Proclamação da República, nem a chuva fina que caiu na cidade atrapalhou a empolgação do público, que cantou e dançou com o padre do início ao fim. As atrações do Natal Imperial seguem até o dia 12 de janeiro, com todas as atividades promovidas pela prefeitura gratuitas.

“Eu gostei muito, adoro o show do padre, ouvir umas músicas que falam de Deus. Saindo daqui eu ainda vou passar no Centro pra ver a cidade iluminada, acho muito bonita”, disse a aposentada Maria José Pereira.

Leia também: Palácio de Cristal serviu de estacionamento para comitiva do governador na abertura do Natal Imperial

Leia também: Empresa responsável pela iluminação de Natal já registrou três boletins de ocorrência por vandalismo

Mesclando sucessos da música religiosa com canções da Música Popular Brasileira, Fábio de Melo foi de Roberto Carlos a Ana Vilela durante o show, que ainda contou com a participação especial da cantora petropolitana Larissa Viana. Durante a apresentação, ele fez questão de exaltar a presença do público mesmo com a chuva. “São corajosos”, disse. “Obrigado Bernardo Rossi por mais uma vez me convidar”, completou ele, ressaltando o amor pelo povo de Petrópolis.

O prefeito recebeu o padre e assistiu toda a apresentação. “É um momento muito especial dentro do Natal Imperial. O padre Fábio de Melo tem tudo a ver com o evento e retrata um dos principais objetivos da festa, que é valorizar e resgatar o verdadeiro sentido do Natal. Foi uma noite emocionante”, frisou Bernardo Rossi.

Ao longo do show, o público se emocionou com as palavras do padre, que falou sobre a depressão e sobre aproveitar a vida amando as pessoas. Músicas como “Deus cuida de mim”, “Recebe senhor”, “Tudo Posso”, “Tudo é o Pai”, entre outras, entraram no repertório da noite.

Fabio de Melo também esteve nas edições de 2017 e 2018 do Natal Imperial. Além do evento, o padre, que recebeu Título de Cidadão Petropolitano em 2009, já realizou diversas celebrações na Cidade Imperial como missas, casamentos e batizados.

Além da apresentação do padre Fábio de Melo, ao longo de 60 dias de festa o público vai poder contar com uma extensa programação cultural. “Ela inclui shows, corais, bandas, recreação infantil, desfiles e atividades para toda a família. Temos certeza de que será mais um Natal encantador na cidade”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio.

Leia também: Petrópolis Gourmet tem oficinas gastronômicas, Mercado Gourmet e Festa das Colônias neste feriadão

Últimas