Para superar a má fase, Serrano já adota a Lei do Silêncio no profissional

07/07/2017 09:40

O Serrano fez nove partidas oficiais nesta temporada, com apenas uma vitória e um empate o time de Petrópolis conquistou quatro pontos no primeiro turno do estadual e encerrou a primeira parte do torneio na zona de rebaixamento. Na próxima semana começa a nova caminhada para tentar sair da atual situação, uma das medidas adotadas pela gerência do futebol é a “Lei do Silêncio”. 

O técnico Marcelo Olímpio e toda sua comissão estão temporariamente proibidos de conceder entrevistas e falar com a imprensa, a decisão partiu da Frente Azul, grupo que gerencia o futebol do Serrano. “nesse momento devem estar totalmente focados pra reverter a situação do time. Momento de falar pouco e trabalhar ainda mais”, disse Alex Arruda, gerente.  

 Em cinco dias o Leão da Serra fará sua estreia na Copa Rio contra o Bangu, 12 de julho no Atílio Marotti, três dias depois o primeiro jogo na Taça Corcovado, contra o Barra Mansa fora de casa, um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Os três primeiros confrontos do Azul e Branco no segundo turno serão contra equipes que vivem a mesma situação na tabela. Dudu Monsanto, responsável pela Frente Azul sabe da dificuldade nas rodadas inicias, mas acredita no sucesso, “Sabemos que os três primeiros confrontos serão decisivos. Se ganharmos o primeiro, saímos da zona do rebaixamento.

 Se vencermos as três, passamos a brigar no meio da tabela e saímos de vez da briga para não cair. Mas temos que pensar em um jogo de cada vez.” disse o jornalista, que também falou sobre a partida difícil da Copa Rio. “Vamos pegar um Bangu bem mudado, eles trocaram de técnico e liberaram alguns jogadores. Estamos trabalhando para apresentar um nível melhor no segundo turno, e quem sabe, surpreender na Copa Rio”, declarou.

Para a partida contra o Bangu o técnico Biro poderá ter à disposição o lateral esquerdo Washington Tocha, que se recuperou de contusão e volta a treinar com bola na próxima semana, já o zagueiro Muniz e o atacante Ryan seguem lesionados.



Últimas