Passageiro tem ataque de fúria após veículo chamado por aplicativo quebrar durante corrida
Um homem de 26 anos teve um ataque de fúria após um veículo, chamado por aplicativo para uma corrida, apresentar defeito durante a viagem. Revoltado com o problema, o passageiro quebrou os vidros traseiro e lateral esquerdo do carro, um Palio. O homem ainda levou um celular, um tablet, uma carteira e os documentos pessoais do motorista, de 28 anos, que estavam no porta-luvas do automóvel. O caso foi registrado na 105ª DP, no Retiro.
Leia também: Cobrador é baleado em tentativa de roubo a ônibus no Vale do Cuiabá
Leia também: Polícia confirma: crime no Neylor é tratado como feminicídio . Acusado foi preso
A confusão aconteceu na tarde de quinta-feira (11), por volta das 17h. Na ocasião, os policiais foram informados de que um motorista por aplicativo teria sido roubado no Bingen. No endereço informado, os militares encontraram o carro depredado.
Segundo a polícia, o motorista informou que o automóvel apresentou defeito durante a corrida e relatou que, neste momento, o jovem começou a quebrar partes do carro e roubar objetos.
A polícia chegou ao homem indicado pelo motorista e todo o material levado foi encontrado em sua residência. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por exercício arbitrário das próprias razões, quando uma pessoa faz justiça pelas próprias mãos para satisfazer pretensão.
Leia também: Taxistas fazem carreata e cobram agilidade para a regulamentação do Uber