Pedro do Rio aposta na juventude para buscar sua terceira vitória no Carioca

06/11/2020 17:05

O Pedro entra em quadra neste sábado (07) para enfrentar a Afase, às 15h horas no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, pelo Campeonato Carioca de Futsal adulto, podendo garantir a classificação matemática para as quartas de final. 

Em busca da classificação e para manter os 100% de aproveitamento o time petropolitano aposta também na juventude, além dos jogadores mais experientes. Alguns dos garotos são Caio, que inclusive marcou um dos gols da vitória do último domingo, Leo, Guilherme Reis e Lucas.

“Nós contamos com esses garotos também, pois precisamos dessa renovação no futsal da cidade. Os meninos têm muita qualidade e com certeza vão ajudar muito a equipe nessa busca por esse título”, destacou o treinador do Pedro do Rio, Ney Marcos. 

Em caso de vitória o Pedro do Rio chega a 9 pontos abrindo três de vantagem para o segundo colocado, que folga nesta rodada e não poderá mais ser ultrapassado por duas equipes, garantindo assim a classificação com uma rodada de antecedência. 

Leia também: Pedro do Rio goleia por 10 a 0 no Carioca

Últimas