Polícia apreende arma usada em tentativa de homicídio no Taquara e prende suspeito em flagrante

08/05/2020 17:32

Policiais civis apreenderam na quarta-feira (7), a arma usada na tentativa de assassinato de um homem de 25 anos na região do Taquara, no dia 10 de abril. O revólver estava na casa do suspeito de ter cometido o crime, no Retiro. O suposto autor, de 38 anos, acabou preso por porte ilegal de arma.

Segundo os policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), na abordagem o homem confessou que fez os disparos, mas afirmou que a intenção era atingir o irmão dele. Disse que se confundiu devido a semelhança entre os dois. A vítima e o irmão estavam dentro de casa na hora do crime. A vítima foi atingida por três tiros no tórax, perna e braço. Ele foi levado para a o Hospital Alcides Carneiro (HAC), onde passou por atendimento e depois foi liberado.

A vítima contou em depoimento que o autor, usando touca ninja, invadiu sua casa e fez os disparos, fugindo em seguida.  De acordo com a polícia, ele estava em regime de condicional pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também: Polícia diz que traficante ordenou de dentro de penitenciária a morte de jovem assassinado em abril no Castelo São Manoel

Últimas