Polícia apreende cocaína no bairro Atílio Marotti
A polícia civil e o serviço reservado da polícia militar (P2), deram continuidade ao trabalho que tem sido realizado no bairro Atílio Marotti, no combate ao tráfico de drogas na região. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (13). Um homem que não teve nome e idade revelados, foi preso com 15 pinos de cocaína. Os agentes chegaram até o suspeito graças a denúncias anônimas, que indicaram ainda que o acusado estava guardando armas e entorpecentes. No local da prisão a equipe ainda encontrou com o suspeito binóculos e rádios de comunicação.
O acusado foi levado para a 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, onde permaneceu preso e foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A equipe da polícia civil foi coordenada por Renato Rabello, e da Polícia Militar pelo tenente Senna. Na noite da última segunda-feira, até a madrugada de terça-feira, um tiroteio no bairro assustou os moradores. A ação terminou com uma grande apreensão de drogas, quatro homens presos, dois menores apreendidos, e um dos criminosos, que recebeu os agentes com tiros, baleado no pé.
De acordo com quem vive na região, traficantes tentam se instalar na região com frequência, porém as denúncias anônimas associadas a resposta imediata das polícias civil e militar, tem impedido que esses criminosos permaneçam nessas regiões. “Apesar de ficarmos preocupados com os tiros, sabemos que são os policiais impedindo que esses bandidos permaneçam na comunidade, o que seria muito pior”, disse um morador que preferiu não se identificar", disse um morador que preferiu não se identificar.