Polícia descobre casa que servia para depósito de drogas no bairro Spartaco Banal
Dois homens foram presos por tráfico de drogas em uma operação, denominada de "Qualidade", da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, na tarde do último sábado (15). A prisão aconteceu no bairro Spartaco Banal, próximo ao ponto final. De acordo com a PM, os suspeitos foram presos em uma casa que servia para guardar e distribuir os entorpecentes.
Ao chegar no local, os militares foram recebidos por um homem de 33 anos, que informou que a residência era de seu amigo. O dono da casa, um homem de 21 anos, autorizou a entrada dos militares no local, onde foram encontradas 20 cápsulas de cocaína, um grampeador, 78 etiquetas com a descrição “PU Vera Fisher 15”, cápsulas vazias, sacoles plásticos, um notebook, uma impressora, um aparelho de celular e a quantia de R$ 150,00. Na parte inferior da residência os agentes encontraram uma mochila com 572 cápsulas de cocaína.
Três homens que estavam no local fugiram com a chegada da polícia. Duas motos que serviam para a distribuição dos entorpecentes foram apreendidas. O caso foi registrado na 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, onde os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas. As motocicletas foram levadas para o depósito público.