Polícia Militar segue com ações para inibir circulação de motos irregulares
Desde a realização do “rolezinho” na noite de Natal em Petrópolis, ações foram iniciadas pela Polícia Militar para inibir a circulação de motocicletas irregulares na cidade. Até o momento, de acordo com a PM, 37 motos já foram apreendidas no município.
Segundo informações do comando do 26º BPM, além de serem apreendidas, as motocicletas também foram autuadas, gerando assim, um prejuízo financeiro de R$ 31.100,00 para os proprietários – média de R$ 820 para cada moto.
Ainda de acordo com a PM, para casos urgentes, a população pode fazer o acionamento das equipes no local da ação, ou através da Central de Atendimento, através do número 190. A população também pode utilizar o aplicativo “190”, ou realizar os registros em delegacias da Polícia Civil, para que procedimentos investigativos sejam iniciados e os envolvidos sejam identificados.
Relembre o caso
Na madrugada do dia 25 de dezembro, petropolitanos e turistas que comemoravam o Natal em Petrópolis ficaram indignados pelo chamado “Rolê de Natal Petrocity”, onde diversos grupos de motoqueiros, em diferentes pontos da cidade, em motos barulhentas, tiraram o sossego da população.
Na ocasião, a Tribuna recebeu relatos de quem estava incomodado com o ato, inclusive turistas que estavam hospedados em pousadas localizadas no Centro Histórico. Segundo os relatos, os hóspedes ficaram horrorizados com os atos que ocorreram no município.