Polícia pede prisão de filho de vereador

14/11/2016 18:47

A Polícia Civil de Petrópolis indicou e pediu pela representação da prisão do filho de um vereador da cidade pelo crime de tráfico de drogas. Na última quinta-feira (10), após receber denúncias, a Polícia Militar esteve na casa da família, em busca de uma quantidade de drogas que estaria escondida no imóvel. Ao ter a entrada autorizada por uma das moradoras, a PM acabou encontrando quase 3kg de cocaína, que, segundo testemunhas, pertencia ao filho do vereador.  

Na ocasião, o suspeito não foi localizado e o material entorpecente foi levado para a 105ª Delegacia do Retiro, onde a ocorrência foi registrada.

Diante dos fatos, a Polícia abriu um inquérito para investigar o caso e acabou encontrando algumas imagens, nas redes sociais, que mostram o jovem segurando pistolas, fuzis e outras armas com frases ameaçadoras dizendo que seriam empregadas contra seus inimigos. Havia também fotos do jovem com muitas pulseiras, anéis, relógios e tênis, produtos incompatíveis com seu “padrão financeiro”, conforme informou a Polícia Civil.

Os investigadores conversaram com os pais do suspeito e disseram que sua irmã confessou ter conhecimento de seu envolvimento com o tráfico. “Ela disse ainda que o aconselhava a largar a vida de crime, mas não teve sucesso. Já o pai não tinha conhecimento desses fatos. O pai narrou que desconhecia o envolvimento dele no tráfico, mas presenciou o momento em que os policiais apreenderam a droga no quarto do suspeito. Ele mesmo nos informou que o filho se encontra foragido e que não sabe o local que ele está”, disse a delegada responsável, Juliana Ziehe.

Segundo a Polícia, o suspeito estava desempregado e morava na parte de cima da mesma casa que o pai, no Vale do Carangola. Não se sabe ainda desde quando ele está envolvido com o tráfico.

O inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça, pedindo pela prisão do acusado. Ele ainda não foi encontrado.

Últimas