Polícia pega grupo que vendia cocaína e cogumelo alucinógeno por aplicativo
A Polícia Civil de São Paulo prendeu em flagrante cinco homens que traficavam drogas pela internet, ‘por encomenda’, a partir de uma adega em Guarulhos. Eles embalavam as porções de entorpecente em pacotes de e-commerce e mandavam para os clientes por motoristas de aplicativo. O bando foi enquadrado por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação ao tráfico.
A detenção ocorreu em meio a uma batida na adega, realizada nesta terça, 16. No local, os investigadores apreenderam 30 quilos de maconha, um de cocaína, seis pacotes com cogumelos alucinógenos, pedaços de LSD e 53 comprimidos de anfetaminas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Roubo de Cargas de Guarulhos, a adega era a base da quadrilha, usada para armazenar, embalar e distribuir as drogas.
O reduto da quadrilha foi localizado de uma maneira inusitada pelos policiais. Eles seguiam a pista de ladrões de carga suspeitos de desviar compras online e receberam informações sobre os traficantes.
Quando chegaram à adega, os agentes identificaram uma ‘movimentação suspeita’. Dois suspeitos fugiram para uma área de mata. Outros cinco trancaram o portão com cadeados ao perceberem o cerco dos agentes da Polícia Civil. Todos acabaram presos.