Polícia prende homem acusado de matar motorista de ônibus no São Sebastião

20/11/2018 09:00

As polícias Civil e Militar de Petrópolis prenderam no São Sebastião um homem de 28 anos suspeito de matar o motorista de ônibus da PetroIta Edson Carlos Maximiliano, de 44 anos, no dia 2 de outubro. Ele foi assassinado a tiros quando saía de casa, de carro, com a mulher. A polícia suspeita que ele tenha sido morto porque o bandido desconfiou que a vítima estivesse passando informações à polícia sobre o movimento de tráfico de drogas na região. 

Leia também: Polícia diz que motorista de ônibus assassinado no São Sebastião foi morto por traficantes

O homem preso também é suspeito de matar Antônio Luiz Teixeira Monteiro, conhecido como Pé de Galinha, encontrado morto no dia 31 de maio sob uma ponte na Rua Cristóvão Colombo, na Castelânea.  

Ele tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por ambos os crimes, além de uma ordem de captura, já que era considerado foragido do sistema prisional desde junho de 2017, após ser condenado por porte ilegal de arma de fogo e furto a residência. Ainda segundo a polícia, ele chegou a ser processado por outros dois homicídios, em 2008 e 2010, mas acabou absolvido. 

O acusado foi encontrado em uma casa na Rua Capitão Danilo Paladini, após cinco horas de buscas da polícia na comunidade. 


Últimas