População reclama de reajuste na passagem

21/06/2018 11:37

O anúncio do aumento de R$ 0,30 no preço da passagem de ônibus da cidade deu susto em muita gente. Na tarde de ontem, a equipe da Tribuna esteve nas principais paradas de ônibus do Centro para saber dos usuários o que estão achando da medida. Entre as principais reclamações quanto à prestação do serviço na cidade, os eles destacaram os atrasos constantes nos horários. 

Na próxima sexta, dia 22, coletivos e entidades da cidade estão organizando um ato contra o aumento da passagem, que a partir da próxima terça-feira, dia 26, passará a custar R$ 4,20. A concentração é a partir de 17h em frente a Câmara Municipal. 


"Achei horrível, é muito pouco tempo no ônibus, uma distância muito curta nos trajetos para o preço. Falta organização nos ônibus, estão sempre atrasados e com problemas". Ângelo Márcio Vieira, 42 anos, operador de máquina.



"É uma vergonha, com o salário que a gente ganha fica difícil pagar as passagens. Os ônibus precários, sempre atrasados, e quando vem estão lotados". Valdete dos Santos, 35 anos, confeiteira.



"Se não melhorar a frota de ônibus não tem como aumentar a passagem. É um absurdo aumentar a passagem e não melhorar a qualidade do transporte". Tainara Rodrigues, 26 anos, do lar.


"Tem dias que ficamos mais de uma hora esperando por um ônibus. Os ônibus sempre quebrando, todos pichados, é uma vergonha aumentar a passagem". Neli Marques, 67 anos, doméstica.

Últimas