Presidente do Avaí promete premiação financeira ao elenco em caso de permanência

26/10/2022 18:44
Por Estadão

Restando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a situação do Avaí é delicada na luta contra o rebaixamento. Após a demissão do Lisca, o presidente Júlio Heerdt prometeu uma premiação em dinheiro aos atletas caso o clube continue na elite. Apesar de não revelar valores, o dirigente afirmou que é um “incentivo muito forte”.

“Conseguindo a permanência na Série A, além dos salários em dia, eles vão ter uma premiação em dinheiro. Isso está acertado com os atletas, é natural, eles entenderam a situação, o volume é compatível com um incentivo muito forte para que façam isso”, afirmou o dirigente.

Apesar da promessa, Júlio afirmou o que motiva o elenco. “Conhecendo esse grupo e convivendo com ele, não é o dinheiro que move, também existe a questão da competitividade interna e da reputação da carreira deles. Uma boa apresentação pode render um contrato de renovação aqui no Avaí ou em outro clube com uma condição financeira melhor. Eles são profissionais.”

Após perder para o Palmeiras, por 3 a 0, o Avaí chegou a seis derrotas seguidas e ocupa a vice-lanterna (19º) com 28 pontos. O time catarinense volta a campo na quinta-feira, às 20h, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada.

Últimas