Previsões

04/05/2017 07:00

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Trabalho: fazer bonito agora é fácil. Sua comunicação, um dom que não tem preço, o tornará o alvo das atenções. Há portas sendo abertas, alerta máximo. Cor: branca. Número: 02.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Seu carisma e seu jogo de cintura para lidar com as pessoas estão em alta. Aproveite esse poder de expressão para se dedicar a projetos. Bom momento no campo pessoal. Número: 05.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Os astros estão trazendo mais animação e entusiasmo para a sua vida. Sua ambição aumenta, os sonhos são ampliados. O problema é que, se você achar que não vai conseguir o que quer, já poderá ficar desanimado(a), Com paciência, tudo é alcançado. Experimente.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Elemento: água. Modalidade; impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Fase muito favorável para quem lida com o público ou faz carreira acadêmica. Muita simpatia irradiando de você e atraindo boas energias em todos os setores de sua vida. Número: 08.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Para chegar ao topo, seja cordial com as pessoas, pois a gentileza será a chave de seu sucesso. Confie mais no sexto sentido e todos os caminhos se abrirão. Sorte. Suas qualidades positivas e sua imagem estão em evidência, assim como o seu carisma. Número: 11. 

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Amor: sua necessidade de dar e receber amor vai aumentar., facilitando os relacionamentos de um modo geral. Você está com tudo para transformar um simples encontro num momento inesquecível. Bom momento no campo profissional. Cor: azul-turquesa. Número: 14.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Trabalho: atue em equipe e suas atividades renderão muito mais. Ótimo período para iniciar exercícios físicos e cuidar do corpo. Busque atividades que lhe dê em prazer. Vida profissional tende a evoluir lentamente. Já é possível registrar uma mudança no cenário profissional.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Muita energia em geral e sorte no setor de trabalho, onde há possibilidade de ocorrerem surpresas agradáveis. O astral está positivo. Aproveite a noite para relaxar. Cor: bege. Número: 17.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Se você parar para observar hoje, poderá descobrir recursos internos e capacidades latentes que nunca havia imaginado. A Lua favorece a comunicação. A vida profissional tende a evoluir lentamente. Bom momento no campo afetivo e social. Cor: verde-esmeralda. Número: 20.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. A motivação para realizar seus projetos está em alta. Sua imagem está em destaque no trabalho, já que você busca qualidades e eficiência no que faz. Cor: rosa. Número: 23.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Ótimas oportunidades no setor profissional. Período favorável. Os astros estão trazendo um pouco mais de disciplina para sua vida, diminuindo a indecisão e trazendo coragem e energia de ação. Aproveite este momento para tomar decisões importantes. Cor: vinho. Número: 26.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Trabalho: destaque-se no seu ambiente profissional e logo alcançará uma pequena satisfação material. Amor: não se deixe seduzir. Sua razão está afiadíssima e virá mandando no coração.

Últimas