Previsões

17/11/2016 07:00

ÁRIES

(21/03 a 20/04) 

Trabalho: liberte-se de padrões do passado. Experimente coisas novas. Sua produtividade aumentará se utilizar meios modernos. O progresso não para! Finança: Cuidado ao investir o seu dinheiro. Olho vivo! Amor: estimule a cumplicidade no seu meio familiar. 

 

TOURO

(21/04 a 20/05) 

Trabalho: você busca estabilidade profissional através de investimentos. Entretanto, não se entusiasme demais e gaste dinheiro acima do necessário. Aperfeiçoamento é a melhor pedida, Invista nisso, tá? Amor: bom dia para fazer planos a dois. 


GÊMEOS

(21/05 a 20/06

Trabalho: amplie seus conhecimentos na sua atividade e terá mais chances de sucesso. Finança: sua poupança tende aumentar com produtividade redobrada. Amor: rotina não está com nada. Comece a procurar novos lugares para passear com a pessoa amada.

 

CÂNCER

(21/06/ a 21/07)

Trabalho: ouça a sua intuição antes tomar uma atitude decisiva referente ao seu serviço. O momento recomenda cautela. Já que um passo em falso não está descartado. Vida social: sua alegria contagiará os amigos. Amor: evite aventuras. Opte pelo bom senso. 

 

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Trabalho: o mundo pede mudanças, porém, se você não as fizer, ele fará a seu bel prazer. Inovação é a única forma para progresso constante. Você tem inovado alguma coisa na sua atividade profissional? Amor: o momento é de paixões avassaladoras. Muito cuidado!



VIRGEM

(23/08 a 22/09) 

Trabalho: batalhe pelo que almeja, mas não prejudique ninguém. Existe um lugar ao sol para cada um e você encontrará o seu. Aproveite atividades físicas e intelectuais para evitar se sobrecarregar. Amor: um passeio com a pessoa amada será bom para relaxar. 


LIBRA

(23/09 a 22/10) 

Trabalho: não permita que ninguém fale por você. Essa atitude seria uma demonstração de fraqueza. Você é decidido por natureza e não precisa de intermediário para falar por você. Amor: vai ter que se esforçar para entender caprichos da pessoa amada. Paciência! 

 

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11) 

Trabalho: seus valores profissionais estão sendo reconhecidos. Mantenha-se alerta, pois negócios pintarão. Fique disponível para recebê-los. Progresso financeiro à vista! Amor: procure mais momentos de lazer para desfrutá-los com seu par. Será ótimo para relaxar. 

 

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12) 

Trabalho: Júpiter, regente deste signo, lhe concede ideais criativas e problemas que há tempos pareciam sem solução, serão resolvidos da melhor forma possível. Finança: pense no seu futuro. Aplique bem o seu dinheiro. Amor: o romance tomará novos rumos. Pense! 


CAPRICÓRNIO

(22/12 a 2O/01)

Trabalho: bom momento para fazer um levantamento da sua situação profissional. Vale a pena avaliar seus investimentos e buscar novas fontes de lucro. Vida social: a proximidade com os amigos alegrará o seu dia. Amor: afeto e alegria comandarão o relacionamento.


AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Trabalho: esse é um momento que favorece suas finanças. Aproveite! Bom momento para investir na sua atividade. A fase será marcada por bons negócios, desde que você corra atrás deles. Amor: vida amorosa com altos e baixos. Nessa situação: busque o equilíbrio. 

 

PEIXES

(20/02 a 20/03) 

Trabalho: investimentos permitirão desenvolvimento nas suas atividades. Perspectivas para um futuro financeiro melhor estão no ar. Netuno, regente deste signo, assinala prosperidade através de serviços atualizados. Amor: fidelidade prolonga qualquer união. 

Últimas