Proprietários de veículos têm até o dia do leilão para impedir veículos de serem arrematados
Até às 9h do próximo dia 29 de setembro, os proprietários de um dos mais de 300 veículos que estarão disponíveis para serem leiloados, poderão fazer a retirada dos carros ou motocicletas impedindo os automóveis de serem arrematados. O prazo obedece à legislação e garante a retomada do bem, mediante os pagamentos dos débitos e regularização do veículo. Para isso é necessário comparecer ao pátio da Rodando Legal, no Morin, e acertar as pendências.
Veja também : CPTrans leva mais de 300 veículos a leilão no dia 29
A concorrência pública está marcada para às 10h do mesmo dia. O evento irá ocorrer no Petropolitano Futebol Clube, localizado na Avenida Roberto Silveira, 82, no Centro. Além de presencial, o leilão também ocorre na modalidade on-line pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br – os veículos considerados irrecuperáveis só poderão ser arrematados presencialmente. Todos os automóveis estão listados no site da CPTrans, no www.petropolis.rj.gov.br/cptrans.
“Os proprietários destes veículos foram notificados, de acordo com o que preconiza a legislação e têm o prazo, até o dia da concorrência pública, para fazer a retirada do veículo. Ainda assim, no dia os interessados em adquirir os automóveis terão ótimas oportunidades de comprar veículos em bom estado a preços mais atraentes”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha, lembrando que os interessados poderão visitar os veículos antes do leilão, em data ainda a ser anunciada.
Desde que a atual administração assumiu, 1.433 veículos foram arrematados. As concorrências garantem que os espaços destinados ao armazenamento sejam liberados, fazendo com que veículos que estejam atrapalhando o trânsito sejam removidos da rua.