Ronaldo Medeiros confirma que não é mais candidato
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou a sua convenção na noite de ontem, na Câmara Municipal, quando foi aprovado o nome dos candidatos a vereador, assim como o apoio ao candidato do PMDB, deputado estadual Bernardo Rossi. No mesmo local, porém em sala ao lado, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou a sua convenção e, segundo seu presidente, Matheus Quintal, foi aprovada à coligação com o PTB na proporcional.
A convenção do PTB foi aberta por Ronaldo Medeiros, que confirmou a desistência de sua candidatura a prefeito, frisando que o objetivo da coligação é eleger, pelo menos, três vereadores. O deputado estadual, Marcus Vinicius, chegou mais tarde, pois durante a tarde e início da noite participou de mais duas convenções do partido em cidades da região.
Com a decisão de não ter candidato a prefeito, o PTB agora vai trabalhar para eleger representantes para a Câmara Municipal, ampliando sua representação, que hoje é de apenas uma cadeira, com o vereador Roni Medeiros. Entre os nomes que participaram da convenção do PTB estava os ex-vereadores Cirineu Guimarães (Zoca) e Vanderlei Taboata.