Rua Teresa marca presença com espaço instagramável no Rock The Mountain

23/04/2022 05:00
Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

A Associação da Rua Teresa (Arte) se juntou à organização do festival Rock The Mountain para uma ação de valorização do comércio local. Um container instagramável com a marca “Rua Teresa” foi instalado bem na entrada do evento. O objetivo é atrair a atenção do público e dar destaque ao polo de moda. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas prestigiem os shows. 
 
“Essa é uma vitrine enorme para a Rua Teresa e estarmos em um evento desse porte agrega muito valor às marcas locais. Depois das chuvas de fevereiro e março, o foco da Arte é investir em divulgação e fortalecimento de marca. Recebemos o convite dos organizadores com muita alegria e esperamos muitas fotos lindas com os looks das marcas da Rua”, conta animada Denise Fiorini, presidente da Arte. 
 
Registre o momento e mostre seu apoio à Rua Teresa 
 
O espaço instagramável foi instalado bem na entrada do evento. Colorido e divertido, vira o cenário perfeito para as fotos que não podem faltar em um evento como esse. O container fica logo na entrada do evento, e os perfis que marcarem a @ruateresaoficial terão as fotos repostadas. 

  
“Além de ser um ambiente lindo para uma foto, no espaço tem um QR Code que te leva direto para o ambiente virtual da Rua Teresa. Lá você encontra informações sobre a Rua, sobre as marcas, e os contatos para compras on-line. Prestigie o comércio local. Assim você nos ajuda a manter milhares de empregos e a economia da cidade em movimento”, conta Denise. 
  
Festival apoia a valorização do comércio local 
 
Esta é a sexta edição do Rock The Mountain, foram dois anos com eventos em “home office” em razão das restrições impostas pela pandemia de covid-19 e o reencontro com o público aconteceu no último fim de semana. Cerca de 40 mil pessoas estiveram no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava para curtir mais de 100 atrações musicais. Nomes como Caetano Veloso, Djavan, Teresa Cristina, Gal Costa, Djonga, Criolo, Malia e Baiana System se apresentaram na mega estrutura montada no Parque.  

Este é o primeiro grande evento cultural realizado na cidade depois da estabilização da pandemia e depois das chuvas que afetaram a cidade em fevereiro e março. Para um dos organizadores do evento, o festival acontece em um momento em que o município precisa movimentar a economia local para continuar avançando nos reparos e recuperação necessários no pós-chuva. 

  
“O evento Rock The Mountain, desde o início da catástrofe, vem se solidarizando e ajudando de forma irrestrita a cidade. Apoiamos algumas frentes e a Rua Teresa não poderia ficar de fora. Sabemos do potencial econômico do polo para a cidade e das famílias que dependem deste comércio. Foi onde, através de um pedido da Denise Fiorini, que tivemos a ideia de criar um espaço da Rua Teresa para ativar a marca dentro do evento”, destaca Antônio Nassif, um dos organizadores do festival. 
 
E os shows acontecem novamente nos dias 23 e 24 de abril. Essa foi uma alternativa encontrada pela organização do evento para atender a demanda reprimida durante os dois anos de pandemia: dois finais de semana com a mesma programação. Quer curtir as apresentações e ainda garantir uma foto no instagramável da Rua Teresa? As informações estão no @rockthemountain. 
 

Últimas