Secretaria de Trabalho divulga vagas de emprego

19/04/2016 14:50

A Secretaria de Trabalho e Renda divulga 2.040 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 5 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. São 147 vagas para deficientes.

Entre as oportunidades para deficientes, estão 50 de Confeiteiro, 30 de Repositor de Mercadorias, 30 de Atendente de Lojas e Mercado e 20 de Alimentador de Linha de Produção.

A Capital tem 1.791 chances, com destaque para 270 vagas para Operador de Telemarketing, 115 para Almoxarife, 100 para Camareira de Hotel, 100 de Estoquista, entre outras. A Região Metropolitana oferece 16 vagas de Vendedor de Comércio Varejista, sete vagas de Açougueiro, sete vagas de Costureiro, entre outras.

Para a Região Serrana, são 25 vagas, com cinco para Atendente de Lojas e Mercado e quatro para Atendente de Farmácia. No Médio Paraíba, são 30 chances. Entre elas estão dez para Vendedor em Domicílio, quatro para Vendedor de Comércio Varejista e três para Auxiliar nos Serviços de Alimentação. No Noroeste Fluminense, existem três vagas para Garçom, uma para Recepcionista e uma para Trabalhador da Manutenção de Edificações. Na Baixada Litorânea, há uma vaga para Mecânico de Veículos Automotores.

A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria pode ser feita nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Últimas