Serrano e Interfut anunciam melhorias no estádio Atílio Marotti e confirmam negociação de reforços para o time

31/01/2020 19:20

Representantes do Serrano e da Interfut visitaram na última semana a redação da Tribuna para conceder a primeira entrevista após a assinatura do contrato entre as partes. Kleber Leite Filho, gestor principal da Interfut e o mais o novo vice jurídico e financeiro, Alex Jesualdo, além do presidente do clube, Alexandre Beck, o China, falaram sobre os planos para o futebol do Serrano para os próximos anos.

De cara, Kleber confirmou que o estádio Atílio Marotti terá os reparos necessários para receber até 5.998 torcedores, sendo que o gramado – motivo de queixa dos jogadores nos últimos anos – terá uma nova roupagem até às vésperas da estreia da equipe no Campeonato Estadual da Série B1, que começa no dia 23 de maio.

Para que o piso do estádio esteja em boas condições, o espaço pode ganhar um reparo da Green Leaf, empresa especializada.

Já sobre o futebol, foi revelado que já se negocia com quatro nomes, sendo um estrangeiro. O trio que esteve no jornal negou que a Frente Azul seguirá na gestão esportiva. Dois dos mais importantes membros, Dudu Monsanto e Alex Arruda, terão funções específicas de acordo com as suas especialidades. 

 

Últimas