Serrano empata e quebra sequência de triunfos fora de casa
O Serrano quebrou a sua sequência vitoriosa em duelos disputados fora de Petrópolis. O time empatou com o Gonçalense na tarde deste sábado em 1 a 1 no estádio “Alzirão”, em partida válida pela antepenúltima rodada da Taça Santos Dumont (primeiro turno) e o resultado deixou ainda mais difícil a classificação para a semifinal da fase do Campeonato Estadual da Série B1.
O primeiro tempo foi movimentado. E as equipes entraram em campo atrás da vitória para brigar por uma vaga no disputado G-2 (os dois primeiros classificados) do grupo A. O técnico Maurinho Silva lançou dois dos destaques do clube em 2019, o volante Kauer e o meia atacante Marcelo Cabral como titulares no jogo. Equilibrados, ambas deixaram para o final as maiores emoções.
Leia também: Giro da Tribuna pelo Esporte: Derrotas em casa podem ser revertidas, mas erros precisam ser corrigidos
O treinador do Serrano fez algumas mudanças importantes, entre elas colocando em campo Johnson no lugar de Kauer pensando no aumento da ofensividade. E aos 29 minutos, foi dele o gol que abriu o marcador. No entanto, o Gonçalense foi atrás e cinco minutos depois Marreta deixou tudo igual no “Alzirão”. O resultado reduziu em muito as chances do leão da Serra na classificação para a semifinal.
Leia também: Seleção estreia nas Eliminatórias com goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia
Na próxima rodada, o Serrano folga na rodada e só retorna a campo para jogar pelo Estadual no sábado que vem, quando recebe o Nova Cidade às três horas, no estádio Atílio Marotti. Já o Gonçalense vai nesta quarta-feira enfrentar o Nova Cidade, também às três no estádio Joaquim Flores.