Serrano perde para o Itaboraí no Atílio Marotti
O Serrano entrou em campo nesta quarta-feira (6) contra o Itaboraí, no Estádio Atílio Marotti, com a missão de se aproximar dos líderes de seu grupo na taça Santos Dumont. Após dupla desatenção na zaga, no entanto, sofreu dois gols e sai derrotado por 2 a 1.
No primeiro tempo, o Azul e Branco pouco criou. Em uma das poucas oportunidades que teve, viu o zagueiro adversário cortar de dentro da pequena área em direção ao que seria o primeiro gol da partida.
Após a parada técnica, o Itaboraí se aproveitou de um bobeira individual na defesa para abrir o placar.
No intervalo, houve discussão no vestiário do Serrano e os gritos podiam ser ouvidos do lado de fora. Os ânimos aflorados, no entanto, surtiram efeito. O Leão voltou melhor e empatou com gol de Marcelo Macedo.
No fim do jogo, em outra bola perdida pela defesa, o Itaboraí encaixou o contra-ataque para marcar e sair com a vitória. Magdiel, do Serrano, e Douglas, do Itaboraí ainda foram expulsos após trocar empurrões.
Trezentas e oitenta e sete pessoas estavam presentes no estádio Atílio Marotti. No próximo domingo, dia 10, o clube petropolitano volta a jogar em casa contra o Carapebus para tentar se recuperar na tabela.