Soldado do Exército morre em acidente de moto na Coronel Veiga

14/02/2016 10:00

Um jovem, de 21 anos, morreu por volta das 6h30, da manhã de hoje, após sofrer um acidente de moto, na Rua Coronel Veiga, próximo a garagem da Petro Ita. Marllom Brendon Gonçalves da Silva, de 21 anos, era soldado do 32º Batalhão de Infantaria Leve Dom Pedro II. Após o acidente, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Teresa (HST), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com testemunhas, ele estava na garupa da moto. O jovem morava no bairro 24 de Maio e estudou no Colégio Estadual Princesa Isabel. Segundo informações do Batalhão, Marllom estava de férias. 

Apesar de o Corpo de Bombeiros terem recebido a ocorrência informando que houve uma colisão entre uma moto e um ônibus, quando chegaram no local encontraram apenas o jovem ferido. Ele foi socorrido, mas morreu no trajeto para o hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Corrêas. A ocorrência foi registrada na 105ª Delegacia de Polícia, onde foi aberto um inquérito para apurar melhor o acidente. O Batalhão pediu imagens das câmeras de segurança do Posto de Gasolina e também da garagem da Petro Ita. 

Durante a amanhã amigos deixaram recados na página pessoal dele no Facebook, lamentando a perda. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre horário e local do velório e sepultamento.


Últimas