Técnico do Bayern de Munique destaca eficiência alemã na vitória sobre Barcelona

13/09/2022 20:52
Por Estadão

Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, admitiu que o Barcelona foi melhor no primeiro tempo do jogo desta terça-feira, em Munique, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas destacou que a eficiência de seus jogadores foi determinante para obter a vitória por 2 a 0 na etapa final.

“No primeiro tempo, o Barcelona teve melhores chances do que nós. As coisas melhoraram muito no segundo tempo, e nossa eficiência fez a diferença hoje”, disse o treinador, que fez questão de destacar a atuação do meia Mané.

“Ele jogou em uma nova posição hoje em que não jogou antes no Liverpool. Estamos felizes por tê-lo. Ele certamente deixará sua marca no nosso jogo””, disse Nagelsmann, referindo-se ao atleta, que foi ovacionado pela torcida do Bayern, ao ser substituído, aos 25 minutos da etapa final.

O técnico alemão também falou sobre o confronto com Lewandowski, seu ex-jogador. “Ele não marcou, e isso é positivo. Mas foi possível ver o quanto ele é perigoso. Eu o cumprimentei, mas não sou mais seu treinador. Xavi (técnico do Barcelona) é que deve falar dele e não eu.”

O goleiro Manuel Neuer, capitão do Bayern, comentou sobre a atuação do ex-companheiro de time: “Acho que foi um jogo emocionante para Lewy. Tivemos sorte que ele mandou aquele voleio por cima do travessão e eu estava lá na segunda chance. Mostramos um bom desempenho defensivo hoje.”

Últimas