Terê Frutas fará mercado em prédio onde funcionava o Celma na Praça da Inconfidência
O supermercado Celma, próximo a Praça da Inconfidência, fechou nesta quarta-feira. Com isso a rede, que começou atuar em Petrópolis no fim dos anos 90, passa contar com duas unidades na cidade, que ficam no Bingen e Quissamã respectivamente. Apesar disso, o ponto onde vários estabelecimentos do gênero já funcionaram continuará como supermercado. Isso porque será inaugurada mais uma unidade do Terê Frutas no local.
A expectativa é que o espaço gere no mínimo 100 vagas de emprego, e fique pronto dentro de quatro meses após a realização de obras para padronizar a nova sede. O local promete oferecer os mesmos serviços existentes no supermercado da empresa localizado na Rua Paulo Barbosa, que emprega 180 funcionários, e onde são disponibilizados produtos de laticínios, açougue, padaria, mercearia seca e commodities, e claro, o carro-chefe da empresa: hortifruti.
“Pode ser que a obra termine mais cedo mas ainda é cedo para prever porque não começaram. Ontem o Celma entregou oficialmente o espaço e agora o local passará por reforma e processo de padronização do Terê Frutas. Umas das medidas, por exemplo, será a mudança na disposição dos caixas, entre outras coisas”, explicou um dos gerentes do Terê Frutas Marcelo Neuman.