Tribuna marca presença em mais um dia na Comic Con Experience 2016

03/12/2016 21:40

Se no 1º dia, encerramos nossa cobertura com chave de ouro diante da presença da atriz Natalie Dormer no painel da HBO, no 2º dia de presença da Tribuna na CCXP 2016, começamos ainda melhor, pois estivemos no painel da Sony Pictures, onde ninguém menos que a atriz Milla Jovovich, e seu marido, o diretor Paul S.W. Anderson (que encabeçam os nomes da saga Resident Evil nos cinemas), para apresentar as novidades do último capítulo da saga nos cinemas.

Num clima de despedida, após 15 anos interpretando a personagem principal, Alice, Milla que é mãe de 2 filhos, garante junto com Paul Anderson, que muitos dos mistérios da franquia e perguntas sem respostas dos capítulos anteriores serão respondidos no desfecho. A dupla ainda anunciou que devido ao enorme séquito de fãs no Brasil, a Sony Pictures lançará o filme no dia seguinte após sua estréia no Japão, aqui no Brasil, antes mesmo dos EUA.

Na sequência, o estúdio exibiu novos trailers dos lançamentos : Transpotting 2, Smurfs e Vila Perdida (animação), Life, Jumanji,Passageiros, e o lançamento mais aguardado de todos, com material exclusivo no mundo, revelado na CCXP e seu título oficial em português : Homem-Aranha – De volta ao lar .

Em seguida, presenciamos o painel da TV Globo, que teve como seu anfitrião, o humorista Marcelo Adnet, auxiliado por Fernando Caruso, apresentando as principais séries produzidas pela emissora carioca. Vade Retro, numa visão diferente sobre o mito do “Coisa Ruim”, com Tony Ramos, Mônica Iozzi e Alexandre Machado em seu elenco, entre outros.A seguir, foi a vez da série Carcereiros, que como sugere o nome, aborda, numa mistura de fatos e ficção, a vida destes profissionais. Premissa marcante na prévia mostrada. 

Além destes títulos, foi revelada a exibição da série Zózimo, do gênero policial ambientada os anos 50, encabeçada por Mauro Wison, Maurício Faria, Vladimir Brichta e Aílton Graça. Segundo o elenco, a série é inspirada nos quadrinhos e romance policiais da época. Brichta interpreta o personagem que dá nome a série, que ainda está em pré-produção. Depois, foi a vez de Bruno Mazzeo falar sobre Filhos da Pátria, na qual o “jeitinho brasileiro” é mostrado a partir da vivência de uma família, citando figuras históricas do país ao longo de sua temporada. Intencionalmente, a série tem sua sigla formada pelo acrônimo FDP. 

Encerrando sua apresentação, Marcius Melhem, Marcus e Marcos Faria falaram da reformulação dos programas Zorra Total e Tá no Ar, trocando os personagens fixos, por esquetes mais atrevidos e dinâmicos, para manter o público cativo das atrações.

Logo após, participamos do painel da Netflix, com a 1ª série nacional de seu catálogo, 3%. Um dos criadores e diretores, Pedro Aguilera, revelou que a idéia nasceu em 2009,após participarem de um edital de seleção de séries para público jovem. Voltada para uma fictícia, mas possível, distopia baseada no panorama mundial, como foco no Brasil. Ainda neste painel, 4 atores do elenco da série surgiu no palco, e compartilhou sua gratidão com público presente, agradecendo pelo carinho de todos os envolvidos no projeto, mas também, dos fãs.

No Auditório Cinemark, a Sony Pictures ocupou o palco para exibir conteúdo exclusivo de seu próximos lançamento;  Assassins Creed, baseada na aclamada franquia de videogame de mesmo nome. O Estúdio Dreamworks trouxe cenas exclusivas da animação O Poderoso Chefinho para a CCXP. 

Os amantes de ficção científica foram surpreendidos com material gravado e narrado pelo diretor Ridley Scott, de seu próximo filme , Alien Covenant, onde promete voltar ao gênero do sci-fi de terror, nesta sequência de Prometheus, dando destaque novamente à criatura xenomorfa dos filmes originais.

Planeta dos Macacos – A guerra, promete encerrar a saga do símio César nas telonas, e trouxe conteúdo sobre o processo de captura de movimentos dos atores utilizado para o filme . Além dele, Kingsman 2 – O círculo dourado, teve sua breve participação apresentada em vídeo pelo ator Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones).

Para finalizar,o público foi surpreendido com um novo trailer e uma prévia do último filme do mutante Wolverine; Logan. O filme promete uma grande evolução do personagem e do gênero de super heróis, nesta última interpretação do australiano Hugh Jackman como o personagem.

Todos estes títulos fizeram parte do painel do Estúdio Fox.

Em breve, além das reportagens e presença exclusiva da Tribuna na edição 2016 da CCXP, faremos uma análise completa da maior feira de Cultura Pop da América Latina. Está sendo épico !


Últimas