Trio é preso suspeito de assalto e homicídio em Petrópolis
A Polícia Militar prendeu três jovens de 18, 20 e 21 anos, na Estrada União e Indústria em Pedro do Rio, acusados de cometerem vários crimes na cidade. A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (9).
De acordo com os policiais, eles receberam a informação de que os suspeitos do roubo à uma casa lotérica estariam em um bar. No local, a guarnição abordou o grupo, que confessou o roubo ao estabelecimento, em Pedro do Rio, no último dia 2, um roubo de um veículo, dois assaltos à taxistas, em Itaipava, e tráfico de drogas. Além de um homicídio a uma mulher cometido no último dia 31 de dezembro.
O jovem, de 21 anos, disse ter participado do roubo de um Ford Fiesta juntamente com o acusado, de 18 anos, e que o mesmo seria o autor do roubo da casa lotérica.
Eles informaram que presenciaram quando o jovem, de 21 anos, cometeu um homicídio em um casebre localizado às margens dá BR 040 na passagem de ano, sendo a vítima uma mulher ainda não identificada. O corpo foi encontrado no último dia 2, boiando no Rio Piabanha. A ocorrência foi registrada na 106° Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde os acusados estão presos temporariamente.