Uma pessoa fica ferida em incêndio na garagem da Petro Ita e Cascatinha

09/05/2023 11:46
Por Helen Salgado

Embora o Setranspetro tenha afirmado que o incêndio que ocorreu na madrugada desta terça-feira (9), na garagem da Petro Ita e da Cascatinha não tenha feito vítimas, familiares de um funcionário afirmam que o homem ficou ferido devido o acidente.

Foto: Reprodução Redes Sociais

O funcionário, que é abastecedor na empresa Cascatinha há mais de 20 anos, precisou pular de um muro com altura de 15 metros para escapar das chamas. O homem foi socorrido por um encarregado que o levou para o Hospital Nelson de Sá Earp, no Centro.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na tomografia realizada na unidade de saúde, nenhuma anormalidade foi constatada. No entanto, a filha, que preferiu não ser identificada, informa que ele bateu com a cabeça no chão e que há uma mancha no pulmão do homem devido o impacto da batida.

De acordo com a filha, a família segue no aguardo para saber se José será liberado do hospital ainda nesta terça (9).

A equipe da Tribuna entrou em contato com o Setranspetro para esclarecimento do caso, mas o Sindicato não deu retorno até o fechamento da matéria.

Ônibus da Master na cidade

De acordo com o Setranspetro, os ônibus da viação Master, da Baixada, estão subindo a Serra para ajudar na demanda no transporte público de Petrópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação no combate ao incêndio na garagem dos ônibus contou com 16 militares que conseguiram controlar totalmente as chamas. Ao todo, foram 78 veículos atingidos pelo fogo no local. 

Leia também: Ônibus da viação Master já circulam em Petrópolis após incêndio atingir garagem da Petro Ita e Cascatinha

As duas empresas são responsáveis por cerca de 40% das linhas de ônibus na cidade. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o grande número de ônibus incendiados.

O caso está sendo investigado pela 105ª DP que está no local realizando a perícia.

Últimas