Violência: polícia prende acusado de agredir companheira

06/09/2019 17:06

Policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, prenderam na última quarta-feira (4), um homem suspeito de agredir violentamente a companheira. O crime aconteceu em abril na casa da família. A vítima teve vários ferimentos na cabeça, rosto e braços. O agressor, que teve a prisão temporária expedida pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis, já foi transferido para a penitenciária.

A mulher contou em depoimento no Núcleo de Atendimento à Mulher (Nuam) da 105ª DP que o marido chegou em casa embriagado, por volta das 22h, e iniciou as agressões. Ele também manifestou intenção de esfaqueá-la, mas como não encontrou a faca ou outro objeto cortante, acabou desistindo. 

Um outro homem também foi preso na noite da última quinta-feira (5), depois de agredir a mulher. O crime aconteceu na Rua Capitão Amâncio de Souza Coutinho, no Castelo São Manoel, em Corrêas. A vítima foi socorrida por policiais militares que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascatinha, onde passou por exames. 

O agressor foi levado para a 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, onde foi autuado. 

Leia também: Depois de agredir mulher com socos na 16 de Março, homem escreve mensagem: ‘te amo’

Últimas